Ana Furtado choca a todos ao alfinetar A Fazenda ao vivo na Globo

Ana Furtado
Ana Furtado causou ao alfinetar concorrente (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Furtado causou uma polêmica durante o É de Casa deste fim de semana. A apresentadora deu uma alfinetada no reality A Fazenda. Tudo começou após Tati Machado comentar sobre as vendas das mansões dos famosos.

Entre os citados, estava a atriz Renée Zellweger, que colocou sua casa rural de 39,6 mil metros quadrados à venda pela quantia de R$ 32,5 milhões. Foi aí que Furtado disparou: “Não gosto de fazenda“. Manoel Soares puxou a música Fazendinha, do Mundo Bita, reforçando a indireta de Ana.

André Marques, então, brincou: “Eu vou te falar uma coisa? A gente tem que rever esse momento do programa, tá? É capaz de a gente terminar o programa e a nossa carta de demissão estar em cima da mesa ali”. A mulher de Boninho entrou na onda e comentou: “RH tá ali na porta esperando a gente“.

Tati, por sua vez, fez um pedido à emissora: “Gente, eu não tô podendo… Eu não tô com eles. Eu não tô com eles! Eles têm mais tempo de estrada, facilita para mim, entendeu?”. “Leila [Maia], a nossa diretora, parou de falar. Isso não é um bom indício”, disparou Manoel.

Eu queria dizer uma coisa: foi um prazer. Caso a gente não volte, eu amo vocês em casa. Obrigado. Quase 29 anos que eu tô aqui. Como eu acho que deu ruim, tamo indo já para garantir, tá?“, brincou ainda André Marques.

Também no programa, Furtado frustrou os telespectadores com uma imitação da cantora Joelma. A artista esteve no programa para o quadro Viva o Verde. No meio da atração, a pauta saiu da botânica e foi para o cabelo da loira.

De cabelo curto, a apresentadora se arriscou e interpretou um dos movimentos de Joelma com a cabeça, mas não deu certo. “Eu sempre usei cabelo muito grande, né, até a cintura. E quando eu cantava, qualquer movimento que tu faz o cabelo vem”, explicou Joelma.

E quando eu terminei um show, teve uma pessoa que falou assim: ‘Cara, eu adoro essa dança que tu faz do cabelo’. Eu falei, caraca, a dança do cabelo! Aí eu comecei a coreografar com o cabelo”, explicou.

“Meu deus, haja pescoço! Ai, não consigo não… Fiz bonito?”, questionou Ana, depois da tentativa. “Aê, garota!”, aprovou a convidada. “Dá mole, comigo! É pá, pum!”, brincou a esposa de Boninho.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›