Ana Furtado chora no É De Casa após declaração de Angélica

Ana Furtado

Ana Furtado se emocionou após fala de Angélica no É De Casa (Imagem: Reprodução / Globo)

A quarentena tem mexido com os ânimos dos apresentadores das emissoras e Ana Furtado, no comando do É De Casa deste sábado (9), foi prova disso. Ela se emocionou com uma declaração de Angélica para a filha, Eva, no programa especial Cartas para Eva. Com os olhos cheios de lágrimas, a apresentadora do matinal não escondeu a emoção do público.

Querida Eva, essa carta é pra você, mas é também para todas as mulheres do mundo. Desejo força, sabedoria e união para todas nós. O mundo é mais forte do que qualquer pessoa, mas não é mais forte do que todas nós juntas. Conta comigo. Eu também vou contar com você“, disse a loira para a herdeira.

O compacto do programa foi exibido na Globo, mas a íntegra vai ao ar pelo GNT neste domingo (10), às 17h30.

No estúdio do É De Casa, Ana mencionou a filha e desabafou: “Ouvindo a Angélica eu penso na minha filha, Isabella. Foi muito bacana escutar o que você falou. Eu me emocionei muito, estou me recuperando“.

Choro não faltou no programa especial de Dia das Mães. Furtado derramou lágrimas pela segunda vez após uma surpresa: um recado da filha, fruto do seu casamento com o diretor Boninho.

Patrícia Poeta também foi homenageada pelo filho e compartilhou da mesma emoção da colega. “Em 22 anos de carreira, você me fez chorar aqui. Eu amo você, você é meu grande companheiro, grande presente de vida“, declarou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].