![Ana Furtado](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2020/06/20200624-8045904_x720.jpg)
Ana Furtado deu mais um up no visual (Imagem: Reprodução / Globoplay)
Ana Furtado está sempre atualizando seu visual e resolveu fazer isso por conta própria durante este período de quarentena. No Instagram, ela chegou a pedir dicas aos seguidores.
VEJA ESSA
Recuperada de um câncer de mama há alguns meses, a loira está mais animada do que nunca e retocou o loiro das madeixas, mas perguntou qual corte deveria fazer a partir daí.
Foi aí que a esposa de Boninho postou uma foto e escreveu a seguinte legenda: “Vocês comentaram aqui ontem e fiquei na dúvida: volto para o curtinho, deixo chanel ou deixo crescer para ficar longo de novo? Votem”.
Os fãs, então, começaram a dividir opiniões. Muitos disseram que estavam com saudade dos seus longos fios, adotado por ela na maior parte da sua carreira.
Outros sugeriram que ela permanecesse com o chanel, enquanto alguns afirmaram que o cabelo curtinho a deixava ainda mais chique.
Em novembro do ano passado, Furtado já havia dado um “susto” nos admiradores por conta do cabelo, em razão do visual de sua personagem na novela A Dona do Pedaço.
Por meio do Instagram, a apresentadora do É de Casa postou um vídeo em que aparece tirando sarro de si mesma por conta do corte de cabelo de sua personagem na trama.
“Diz se não estou igual ao Chitão? Ou seria o Xororó?”, disparou a apresentadora, se referindo ao penteado que os sertanejos usavam no início da carreira.
Devido ao vídeo, Ana ganhou diversos comentários dos fãs. “Eu na vida querendo o cabelo curto e também comprido”, disse uma seguidora.
“Você é 10! Acho um barato a forma que você encara as situações, sempre de maneira leve. Sou sua fã!”, declarou outra. “Ana Furtado, você faz meus dias mais alegres. Adoro seus posts, sempre com bom humor… é contagiante!”, escreveu uma terceira pessoa.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.