Ana Furtado revela atitude de Boninho na época de sua luta contra o câncer

Ana Furtado é esposa de Boninho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado é casada com Boninho há diversos anos e abriu o jogo sobre a postura do diretor global na época em que ela descobriu um câncer de mama, em meados de 2018.

A apresentadora foi submetida a um tratamento e está curada desde 2019, mas deixou claro a importância do apoio do marido ao longo do processo. A revelação foi feita ao Saia Justa, do GNT:

“O Boninho foi fundamental nessa minha caminhada. Ele segurou a minha mão do começo e ficou comigo até o último dia de tratamento. O meu irmão até fala ‘o Boninho que curou você, não foi o seu oncologista’”.

“Ele preparou tudo a minha volta, fez com que eu me sentisse bem, bonita, segura, feliz, confortável. Ele não mediu esforços para me proporcionar essas sensações durante todo esse processo”, revelou.

“E saber que ele estava ali do meu lado, para o que der e vier, a qualquer momento quando eu precisasse, isso foi pra mim a minha grande fortaleza”, disse ainda.

“Infelizmente talvez eu seja esse ponto fora da curva, faço parte de uma estatística menor. A maioria das mulheres perdem os seus companheiros ou companheiras. Essa coisa da fragilidade do ser humano”, completou.

Recentemente, Ana Furtado deu uma alfinetada no reality A Fazenda, diretamente do É de Casa.

Tudo começou após Tati Machado comentar sobre as vendas das mansões dos famosos.sa rural de 39,6 mil metros quadrados à venda pela quantia de R$ 32,5 milhões.

Foi aí que Furtado disparou: “Não gosto de fazenda“. Manoel Soares puxou a música Fazendinha, do Mundo Bita, reforçando a indireta de Ana.

André Marques, então, brincou: “Eu vou te falar uma coisa? A gente tem que rever esse momento do programa, tá? É capaz de a gente terminar o programa e a nossa carta de demissão estar em cima da mesa ali”. A mulher de Boninho entrou na onda e comentou: “RH tá ali na porta esperando a gente“.

Tati, por sua vez, fez um pedido à emissora: “Gente, eu não tô podendo… Eu não tô com eles. Eu não tô com eles! Eles têm mais tempo de estrada, facilita para mim, entendeu?”. “Leila [Maia], a nossa diretora, parou de falar. Isso não é um bom indício”, disparou Manoel.

Eu queria dizer uma coisa: foi um prazer. Caso a gente não volte, eu amo vocês em casa. Obrigado. Quase 29 anos que eu tô aqui. Como eu acho que deu ruim, tamo indo já para garantir, tá?“, brincou ainda André Marques.

Confia:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›