Ana Furtado revela conselho que recebeu de Hebe após paralisia no corpo

Ana Furtado
Ana Furtado revelou detalhe do que sofreu após casamento com Boninho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado revelou que passou por uma situação bem inusitada depois do casamento com Boninho, há 21 anos. A apresentadora ficou com metade do corpo paralisado. Na época, então, ela seguiu uma dica de Hebe Camargo – que morreu em setembro de 2012 – para melhorar do problema que teve.

“Fiz o que a Hebe mandou, eu não sou boba. Banheira, sais de banho, deitei… Aí, daqui a pouco, por incrível que pareça, eu voltei a sentir. E eu só gritava, ‘obrigada, Hebe!'”, confessou a titular do É de Casa, durante o programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, que vai ao ar nesta terça (11).

Além da esposa de Boninho, o programa também conta com a participação de Juliana Paes, que fala de uma situação que viveu em ensaio da escola de samba Viradouro, e de Ailton Graça, que passou um sufoco no metrô de São Paulo.

No último final de semana, Ana Furtado gerou uma polêmica após fazer uma declaração envolvendo Juliette e Fiuk durante o É De Casa. A apresentadora relembrou o caso do bolo de chocolate feito pelo cantor, que virou motivo de briga dentro do BBB 2021. Ao comentar que, assim como a campeã, comeria todo o brigadeiro, ela declarou:

“Ele [Fiuk] até que foi suave porque a Juliette comeu toda a cobertura. Eu acho que eu faria a mesma coisa. Meu Deus, uma pessoa sem noção. Você imagina: num confinamento… para pra pensar. A Juliette, num confinamento, vendo um chocolate, uma cobertura daquela, eu acho que eu perderia completamente o controle“.

Fiuk, que participava do matinal da Globo, desconversou dizendo: “Está tudo bem, vou fazer um bolo de chocolate exclusivo para ela me perdoar“.

A fala da esposa de Boninho foi criticada pelos internautas, que acusaram a global de chamar Juliette de “sem noção”.

“Vocês sempre dão um jeito de diminuir a trajetória da Juliette a esse passivo/agressivo do Fiuk. Na moral, tenho nojo da Globo, vocês não são dignos da Juliette“, destacou um telespectador.

“Ana Furtado assistiu o BBB mesmo? A menina não comeu toda a calda não senhora, Ana. Tá doida? Meu Deus!“, complementou outra. “Só eu percebi que a Ana Furtado tá debochando da Juliette?? Ai ai que ranço. Ju, não aceita esse bolo do Fiuk“, enfatizou um terceiro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›