Ana Furtado tira sarro de Boninho, toma atitude e diverte seguidores

Da Redação

08/07/2020

Ana Furtado

Ana Furtado, esposa de Boninho, chamou a atenção com atitude (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Furtado deu uma de Pereirão – a Griselda de Fina Estampa, a Globo – e incorporou a eletricista. Em rede social, a apresentadora mostrou que literalmente subiu no telhado de sua casa para consertar o aquecedor da piscina.

A famosa publicou um vídeo em que explicou a situação e aproveitou para tirar um sarro do marido, Boninho. “Subi no telhado de casa, achei que ia virar ‘Gabriela, Cravo e Canela’… virei Pereirão!!! Olha que GATO esse Seu Nacib que veio me ajudar… ou seria meu Renê? @jbboninho”, escreveu a artista.

Ana Furtado fez referência para a personagem de Fina Estampa, atualmente em reexibição na Globo, além de Gabriela. “Quando o aquecedor da piscina quebra e quem sobe para ver é o mais leve”, disse a famosa no vídeo, zoando o marido.

“Alguém me ajuda!”, pediu ela, em seguida, filmando a cara de Boninho, que a observava de baixo. “Eu que não subo aí“, alertou o diretor, aos risos.

Ainda na gravação, a global enumerou tudo o que fez ao subir no telhado. “Fiz um monte de coisa, troquei lâmpada, a máquina, coloquei um negocinho no toldo. Muitos talentos descobertos nessa quarentena”, brincou.

Em seguida, a artista também mostrou Boninho ajudando a fazer consertos na parte elétrica da casa e provocou: “Não teve jeito, ele teve que mostrar trabalho. Meu eletricista gato, tem dias que ele me acende todinha”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.