Ana Hickmann passou por momentos complicados nos últimos dias, quando acusou o marido de violência doméstica. Enfrentando uma crise financeira, a apresentadora viu a procura das marcas para publicidade crescer muito.
VEJA ESSA
Depois de todas as situações que expôs, a famosa ganhou o apoio do público e vem sendo vista como um exemplo de resiliência.
Segundo informações do F5, da Folha de S. Paulo, grande parte envolve o interesse de se aproximar do público feminino.
Recentemente, pelo menos três empresas teriam sondado Ana Hickmann, onde demonstraram planos para fechar acordos. Uma dessas foi uma marca de alimentos, que sugeriu ter a ex-modelo em mensagens de fim de ano.
Por outro lado, a comunicadora anunciou na última semana que mudou toda a equipe que cuida da sua carreira. Agora, a profissional não tem mais vínculo com Alexandre Correa, que também foi seu empresário durante muitos anos.
Ana Hickmann contratou uma equipe para cuidar da sua vida financeira
Além de investigações que seguem acontecendo em segredo de Justiça, a Ana Hickmann também está trabalhando para se recuperar financeiramente. Os rombos nas contas da contratada da Record foram enormes e gerou muita preocupação.
Para esse trabalho, a empresa de investimentos e consultoria contratada tem o ex-ministro da economia de Bolsonaro, Paulo Guedes, como sócio. Roberto Justus e Daniella Marques também estão nesse trabalho.
“Comecei a buscar informações, números e estatísticas sobre como as mulheres lidam com uma série de coisas dentro de casa e dentro das empresas”, pontuou Ana Hickmann.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.