Ana Hickmann abriu o coração em uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular e falou a respeito da relação conflituosa com o ex-marido, Alexandre Correa.
VEJA ESSA
Ao programa da Record, neste domingo (26), a apresentadora contou que, além da agressão física, sofreu abuso psicológico durante anos pelo empresário.
“Escutei muito que estava gorda. Ele tinha o dom muito grande de me fazer me sentir uma merd*”, declarou a contratada da emissora paulista.
Ana Hickmann ainda salientou: “A gente não precisa ser mulher de malandro. Ele me afastou de tudo e todos, colocava medo nas pessoas. Me colocou dentro de uma redoma de tal forma que podia fazer o que ele queria”.
“Eu não tinha sábado e domingo, não via ele se compadecer quando eu estava doente. Trabalhava com 40 graus de febre”, desabafou.
A ex-modelo também confessou que Correa passou a persegui-la para fazer uma cirurgia plástica, mas ela sempre negava isso.
“Ele dizia: ‘Ninguém vai te querer velha. Está gorda. Ninguém quer uma Ana Hickmann velha’. Ele controlava minha agenda pra qualquer coisa. Determinava o dia da academia, do médico, me pressionava para fazer cirurgia plástica. Eu disse: ‘Chega, não sou um objeto'”, completou.
Ana Hickmann impressiona com detalhes contra ex-marido
Ainda no seu desabafo, Ana destacou que estava tratando de um homem “covarde”, “agressor” e “canalha”.
De acordo com a apresentadora da Record, ela chegou a tentar abandonar a relação abusiva algumas vezes, mas era desencorajada por pessoas que estão ao seu redor.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]