Aos 42 anos, Ana Hickmann vive o seu pior momento pessoal e profissional. Agredida pelo marido, Alexandre Correa, a apresentadora da Record tem na mão uma grave crise financeira para resolver. Com todo mundo atrás, a famosa negocia a sua primeira aparição.
VEJA ESSA
Nos bastidores, segundo informações do Notícias da TV, a comunicadora acusa Alexandre, agora chamado de “ex” mesmo sem a separação ser oficializada, de ser obcecado por dinheiro e ter destruído o patrimônio da família.
A ex-modelo diz aos mais próximos que a briga que desencadeou a agressão foi financeira. Hickmann acumula dívidas desde a pandemia. Somente nos últimos 14 meses, a famosa tem empréstimos em seu nome que somam R$ 7,5 milhões.
A artista, que espera contar com o apoio de público até o fim da jornada, avisa que o foco é a luta pelo filho, por sua carreira e negócios e que a partir de agora é guerra contra Alexandre Correa.
Ana Hickmann quer contar tudo para a Record
A apresentadora do Hoje em Dia está disposta a contar tudo para o público da Record. Para isso, a famosa tem negociado uma entrevista com a equipe do Domingo Espetacular, ainda de acordo com a reportagem.
Existe a expectativa que a conversa ocorra nas próximas horas para ser exibida na edição de amanhã do jornal, mas não existe confirmação até o momento.
A questão é tratada com o maior cuidado. Ana Hickmann tem boletim de ocorrência registrado contra Alexandre Correa na Delegacia Central de Itu.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].