Ana Hickmann dá voadora em internauta que a questionou sobre segundo filho

Ana Hickmann
Ana Hickmann respondeu um comentário deixado por um internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Alexandre, de 6 anos, Ana Hickmann e Alexandre Correa, seu esposo, ainda não tiveram outro filho. No entanto, o assunto às vezes é falado pelos seguidores da apresentadora.

Em uma vídeo para o seu canal do YouTube, em que a artista respondeu comentários deixados por haters, ela falou sobre o assunto. Em uma publicação, um internauta disse que Alezinho “poderia ter um irmão para dividir tudo o que tem”.

“A gente aproveita tendo um filho só. A família já é grande. Não veio neném ainda porque Deus não quis. Vou ficar fazendo pressão? Assim não acontece nunca mesmo, né?”, disparou Ana, que está com 39 anos.

“Quer me ajudar, me ajuda. Mas vai ficar dando palpite? A gente fica nervosa, o negócio não acontece, e não tem como fazer irmãozinho. Não adianta dar palpite, isso é da natureza. Palpite bom é o que ganha na loteria, não o que faz pressão nos outros”, completou.

Vale lembrar que Ana Hickmann, após viver dias difíceis com o tratamento de câncer do esposo, agora está sossegada, já que o empresário está curado da doença.

Recentemente, o casal completou 23 anos juntos e a loira celebrou o dia com uma homenagem no Instagram. “São tantos momentos, tantas fotos que não consigo escolher. Por isso resolvi postar nosso álbum meu amor. @alewin71 quando nossas vidas se cruzaram tudo ficou claro”, legendou.

Você é o amor da minha vida e de tantas outras passadas. Somos tão diferentes e tão iguais. Você é a minha cara metade, minha tampa da panela. Você me completa. Feliz aniversário meu amor”, completou.

Na ocasião, Alexandre Correa também se declarou: “Hoje eu e a @ahickmann celebramos 23 anos de casados, ou seja, 8400.75 dias de vida em conjunto. Foram inúmeros momentos de alegria, mas também passamos por turbulências. Em 2016 eu quase perdi o amor da minha vida, mas juntos superamos esse trauma”.

“No ano passado eu descobri o câncer, e essa mulher guerreira não saiu do meu lado. Como no juramento que fizemos no dia 14 de fevereiro de 1998: na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe. Juntos tivemos o nosso maior tesouro, o Alezinho. Obrigado por tudo, Ana. São 23 anos celebrados na certeza de que essa foi a minha melhor e mais acertada decisão: a de passar a vida ao seu lado. Te amo, Ana Lucia Hickmann Corrêa”, finalizou.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›