Ana Hickmann aproveitou para fazer um desabafo sobre o julgamento que seu cunhado deve passar perante os tribunais. Em conversa com o “Fofocalizando”, do SBT, a apresentadora da Record abriu o coração ao defender o cunhado, Gustavo Corrêa.
“Foi uma pessoa que queria muito mal da minha família, mas conseguiu. Conseguiu trazer muito problema, muita tristeza, muita falta de sono, muito desgaste físico e psicológico”, disse Ana sobre o julgamento do cunhado em segunda instância.
No julgamento, a decisão vai dar um rumo à vida de Gustavo, enquadrando o caso em legítima defesa ou não. “Mesmo provado e comprovado, a juíza ter entendido que foi legítima defesa, que o Gustavo salvou não apenas a minha vida, mas a própria vida, a da Giovanna [cunhada], a nossa família… tem uma pessoa que continua apontando e dizendo que não tá certo”, afirmou Hickmann.
“A vida é assim, faz parte, não deveria, mas a gente vai ficar junto até o fim”, contou. “Nosso caso é um de tantos outros que precisa do apoio da justiça. Todo mundo tem que ter o direito de se defender”, finalizou.
O caso vem se arrastando na justiça desde 2016, quando Ana Hickmann e familiares foram feitos reféns em um quarto de hotel em Belo Horizonte por um fã que acabou morto por Gustavo em legítima defesa.
Gustavo Corrêa será julgado em 2ª instância por homicídio! #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/8d83vDTFD1
— Fofocalizando (@pfofocalizando) August 14, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.