Ana Hickmann e Alexandre Correa trocam declarações de amor e “corujam” o filho

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa trocam declarações de amor e “corujam” o filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Correa e Ana Hickmann são casados desde 1998, tiveram um filho em 2014, montaram uma linda família e estão juntos desde então. Os pais de Alexandre Jr esbanjaram romantismo nas redes sociais, trocando declarações de amor e “corujando” o herdeiro.

Correa postou uma foto abraçado com a esposa na piscina, mas se divertiu ao explicar o contexto do clique, no Instagram: “Expectativa: estar assim com a minha mulher. Realidade: estou no trabalho! Postando só para causar inveja mesmo. Sou casado com a mulher mais linda do mundo”.

Sem deixar de mimar o marido, Hickmann expôs o seu amor: “Meu amor! Deixa o sol voltar que a piscina tá esperando nós dois”. O fisiculturista Felipe Franco parabenizou o casal: “Bom ano pra vocês irmão… Pra cima”.

O parceiro da apresentadora compartilhou um clique do primogênito e caprichou ao exaltar as qualidades da criança de 7 anos:

Seu filho, meu orgulho. Você é o maior presente que alguma vez sonhei em receber, é uma bênção de Deus. Você ainda é uma criança, mas me ensina o verdadeiro significado da palavra força! É um privilégio poder te chamar de filho e compartilhar a vida contigo. Nessa semana mesmo gripado você sorria, você é uma fortaleza, a MINHA fortaleza. Te amo, Alezinho”.

Ana ativou o lado babona, como mãe, e comentou a publicação: “Mais lindo do mundo! Temos tanta sorte em ter um filho como o Alezinho”. Ticiane Pinheiro deixou uma mensagem curtinha: “Lindo demais”.

Após vencer câncer, esposo de Ana Hickmann faz alerta importante

Ao postar um vídeo com seu médico, Alexandre contou: “Eu travei uma batalha contra o câncer e posso afirmar: não é fácil! Por isso que eu sempre alerto as pessoas ao meu redor para que fiquem atentos e se previnam! Cuidar da saúde é uma prioridade e merece muito a nossa atenção”.

Como medida de proteção, o empresário frisou: “Evite a exposição ao sol sem proteção e fique atento a qualquer marca diferente que apareça no seu corpo. Ao menor sinal, procure um dermatologista de confiança e faça os exames necessários. Eu já fiz a minha parte”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›