Ana Hickmann emociona com homenagem ao marido após vitória contra o câncer

Ana Hickmann
Ana Hickmann vibra com cura do marido contra o câncer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann demonstrou sua alegria ao compartilhar com os fãs que o marido, Alexandre Correa, está curado do câncer no pescoço. A apresentadora aproveitou o momento para fazer uma homenagem ao companheiro e destacar a força que ele teve durante esse período.

Meu amor você é o guerreiro mais forte e corajoso que eu conheço. Sua valentia, sua determinação superam todo o que já vi nesta vida. Hoje nós recebemos a melhor notícia de todas: você venceu o câncer! Deus, muito obrigada por nos amparar por todos estes longos dias, nunca faltou fé nesta casa“, escreveu a famosa, que recebeu inúmeras mensagens de carinho.

Orei e torci tanto por ele! Deus é bom o tempo todo! Que Deus continue abençoando e cuidando de toda a família! Parabéns pela garra, Alê! Tua vitória chegou”, escreveu uma admiradora. “Amém! A união, a fé, o amor! Parabéns, que ótima notícia!”, vibrou a jornalista Renata Alves.

No mesmo dia, horas antes, o empresário também compartilhou a boa notícia na web, agradecendo ao especialista que o acompanhou durante o tratamento.

Realizei os meus exames de controle de sangue e imagem, notícia excelente: de acordo com o meu oncologista @dr.andrey78 não há mais sinais do câncer. Meu muito obrigado ao Dr. Andrey pela dedicação, carinho e cuidado. E gratidão a todos que estiveram ao meu lado fisicamente e em oração. Obrigado, obrigado!”, enfatizou.

Cabe lembrar que recentemente, no seu canal no Youtube, Ana postou um vídeo em que o marido fala sobre as dificuldades do processo final do tratamento.

No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente… eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado”, começou ele.

Na sequência, Alexandre explicou que havia sido informado que os dias que sucediam o término dos tratamentos oncológicos seriam muito difíceis. “A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, contou.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›