Ana Hickmann deu a primeira entrevista na TV após a denúncia de agressão que fez contra Alexandre Correa. Ao Domingo Espetacular, a apresentadora afirmou que as brigas verbais com seu ex-marido eram comuns.
VEJA ESSA
A última discussão entre eles ocorreu no último dia 11 de novembro, quando ela denunciou o empresário por violência doméstica.
Ana decidiu abrir o jogo para o programa da Record, neste domingo (26), e pontuou que Correa “foi um covarde e um canalha”.
“[Ele] foi um covarde, um canalha, que acha que tem poder e domínio sobre os outros. Eu tô com muito medo dele, comecei a me deparar com grandes mentiras, minha vida desmoronou”, desabafou a famosa.
Ana Hickmann relata detalhes da briga
A apresentadora do Hoje em Dia explicou que a confusão começou após o almoço, no último dia 11, e confessou que já chorou muito após o ocorrido.
“Naquele dia, estava tendo uma conversa com meu filho, na cozinha, sobre mudanças que provavelmente aconteceriam em nossa vida, coisas que ele está acostumado”, lembrou.
Ana Hickmann, então, disparou: “Por conta dessa conversa e de outras coisa que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu”.
A loira falou que o filho do casal, Alezinho, presenciou parte da agressão sofrida pela famosa. Ela disse que Alexandre Correa pontuou que ela não tinha o direito de falar com o filho sobre os problemas financeiros enfrentados.
O empresário, segundo a comunicadora, ainda disse que ela “era louca” e estava “traumatizando o menino”.
Ana declarou que a criança começou a correr e ele foi atrás, de acordo com ela, “falando ‘sua mãe é louca, ela tem que parar com isso'”. A apresentadora pediu para ele não criar mais uma mentira e, então, o empresário perdeu o controle e foi para cima dela.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]