Ana Hickmann decidiu falar com seus admiradores diretamente sobre a negativa que teve na Justiça após entrada com pedido de divórcio.
VEJA ESSA
Nesta quarta-feira (29), a famosa falou sobre o fato de que teve o desejo a partir da Lei Maria da Penha negado. Ela disse que não poderia entrar em detalhes, mas que respeitará a decisão.
A apresentadora da Record, porém, reforçou que acredita na Justiça e no Ministério Público e que “a lei está do lado de quem está certo”.
“Da forma que tiver que acontecer, vai acontecer. O meu divórcio vai rolar e todas as verdades que precisam aparecer serão colocadas aqui para todo mundo, assim como eu disse que o dia que eu estivesse pronta para falar eu abriria meu coração, não será diferente do que será contado para todo mundo”, declarou.
A loira ressaltou que não seguirá dando “força para fake news ou para coisas que estão sendo divulgadas pela outra parte”.
“Eu não posso me manifestar mais do que isso. Vou continuar aguardando e eu sei que a Justiça vai ser feita. A Justiça está do nosso lado, o bem sempre vence“, desabafou.
🚨FAMOSOS: Ana Hickmann desabafa sobre o seu pedido de divórcio e afirma: “Eu acredito na lei, eu acredito na justiça e o meu divórcio vai rolar.” pic.twitter.com/THdd6hhL5T
— CHOQUEI (@choquei) November 29, 2023
Defesa de Alexandre Correa se manifesta sobre “derrota” de Ana Hickmann
A defesa de Alexandre Correa pontuou que o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha feito pela modelo foi negado pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo.
Com isso, segundo o advogado Enio Martins Murad, o pedido de divórcio litigioso vai tramitar pela Vara de Família.
Conforme já informado pelo RD1, Ana Hickmann entrou com o pedido de divórcio na quarta-feira (22), com base na Lei Maria da Penha.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]