Ana Hickmann passa por cirurgia e segue em fisioterapia

Ana Hickmann
Ana Hickmann passa por cirurgia para retirada de cisto no dedo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann surpreendeu aos seguidores do Instagram ao revelar que foi submetida à uma cirurgia, na última semana, para remoção de um cisto na mão esquerda. Segundo a apresentadora, o problema a atrapalhava no desempenho das atividades do dia a dia.

“No mês de setembro eu fiz uma cirurgia para retirar um cisto do meu dedo indicador. Ele já me incomodava há um tempo, e estava atrapalhando atividades do meu dia a dia. Já estou bem, sem os pontos e fazendo fisioterapia”, contou ela, que disse que daria ainda mais detalhes em seu Youtube.

Quem acabou mesmo roubando a cena foi o filho da famosa, com o marido Alexandre Correa, Alexandre. Nas imagens ele garante que vai cuidar da mãe até ela ficar bem. Apesar do susto, Ana explicou que o procedimento foi simples, mas foi preciso fazer uso de anestesia.

Recentemente, em vídeo feito ao lado do amado, Ana surpreendeu ao revelar alguns detalhes inusitados da adolescência, relembrando, inclusive, de quando decidiu fugir de casa só para irritar o pai.

A empresária revelou também que perdeu a virgindade com 15 anos, além do que motivou sua fuga repentina. “Quando meu pai e minha mãe se separaram, eu queria fazer de tudo para aporrinhar a vida do meu pai. Um dia, para fazer meu pai ficar bravo, o que eu fiz? Fugi de casa. Fui para a casa da tia do meu namoradinho“, contou.

Ana ficou com peso na consciência e ligou para a mãe. Três dias depois de ficar hospedada com a tia do namorado, ela voltou para sua casa. A apresentadora afirmou que sua primeira vez foi nessa mesma época. “Por acaso foi dessa vez que eu fugi. Foi com 15 anos. Não estou mentindo“, completou ela. Alexandre recebeu a mesma pergunta da apresentadora. Ele afirmou que não se lembrava. “ cir“, rebateu a musa, rindo.

Ana Hickmann passa por cirurgia para retirada de cisto (Imagem: Reprodução / Instagram)

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.