Ana Hickmann se atrasa para chegar à Record para resgatar cachorro

Ana Hickmann
Ana Hickmann salvou cachorro de rua a caminho da Record (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann chegou alguns minutos atrasada na sede da Record, na região da Barra Funda, em São Paulo, na manhã da última sexta-feira (13), por causa de uma situação triste que viu na rua: o abandono de um cachorro.

Apresentadora do “Hoje em Dia”, a loira viu o animal em um dos semáforos da Avenida Marquês de São Vicente, mas não conseguiu pegá-lo de imediato.

“A gente viu um cachorro de médio porte, preto e branco, vagando muito assustado na esquina, no semáforo”, contou a contratada da Record em seu Stories no Instagram. Por 25 minutos, Ana tentou chamá-lo.

“Estava com cara de que foi abandonado ou estava perdido. Ele estava com uma corrente no pescoço. Nós paramos o carro e, por diversas vezes, eu tentei chamar e pegar esse cãozinho, mas não consegui. Ele estava muito acuado”, lembrou a famosa.

Com a ajuda de outras pessoas, a artista conseguiu levá-lo para casa. “Vamos levá-lo para minha veterinária. Se este cão é seu, deixe aqui seu contato. Ele ficará comigo até encontrarmos sua família”, afirmou.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox