Ana Hickmann se pronuncia e pede desculpa por erro em final de reality

Ana Hickmann
Ana Hickmann pediu desculpa por erro em final de reality (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ana Hickmann decidiu usar o seu Twitter neste domingo (5) para se pronunciar após uma gafe no anúncio do campeão do reality show Hair, exibido no Hoje Em Dia, da Record.

Na ocasião, Amanda foi declarada vencedora, mas o verdadeiro ganhador foi Emerson. “Na vida, às vezes a gente acerta, mas às vezes a gente erra. E infelizmente ao anunciar o vencedor do reality, nós erramos no resultado. Um erro humano. Ninguém é impassível de erro”, afirmou a loira.

“A direção se reuniu assim que percebeu o erro e decidiu que cada um dos finalistas, tanto a Amanda, quanto o Emerson, vão receber o prêmio de R$ 30 mil. Já pedi desculpas a eles, e gostaria de pedir desculpas a vocês”, prosseguiu Ana Hickmann em sua rede social.

A contratada da Record concluiu em seu pedido de desculpas: “Errar é humano. Quando acertamos, acertamos em equipe. Quando erramos, erramos em equipe, também”.

Para reverter a falha, Hickmann precisou regravar o anúncio do vencedor. A final correta foi exibida no último sábado (4), com ela pedindo “perdão” aos participantes e ao público.

Confira o vídeo e as postagens:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Como eu sou feliz e grata por ter sido escolhida para apresentar o Hair, o reality dos cabelos. Que decisão assertiva trazer esse formato de sucesso mundial da BBC para o Hoje em Dia. Foram meses de preparação, estudo e dedicação para entregar o melhor a vocês. Tenho muito que agradecer a minha equipe, aos profissionais da Endemol e da Record TV. E claro, todos os cabeleireiros participantes, que eu faço questão de mencionar o nome de cada um: Amanda, Camila, Emerson, Joel, Joy, Rafael, Shadi, Sherida, Thelma e Thiago. Eu chorei, dei risada e me emocionei com eles. Foram dias de alegria ao lado do meu amigo Celso Kamura, e dos jurados convidados. Na vida, às vezes a gente acerta, mas às vezes a gente erra. E infelizmente ao anunciar o vencedor do reality, nós erramos no resultado. Um erro humano, ninguém é impassível de erro. Li uma frase na internet que ilustra bem esse momento: “Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram”. Erramos, o Emerson é o vencedor de Hair. A direção se reuniu assim que percebeu o erro e decidiu que cada um dos finalistas, tanto a Amanda, quanto o Emerson vão receber o prêmio de R$ 30 mil. Já pedi desculpas a eles, e gostaria de pedir desculpas a vocês. Errar é humano. Quando acertamos, acertamos em equipe. Quando erramos, erramos em equipe também. Parabéns, Emerson pelo título de melhor cabeleireiro do Brasil. E parabéns Amanda pela trajetória linda dentro do reality. Tenho muito orgulho dos dez participantes que passaram pelo Hair. Obrigada a todos! Vídeo completo no YouTube.com/AnaHickmann (link na bio). #finalhair #canalanahickmann #vídeoextra #youtube

Uma publicação compartilhada por Ana Hickmann (@ahickmann) em

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox