Ana Hickmann decidiu quebrar o silêncio e se pronunciou a respeito da grave acusação que sofreu de seu ex-marido, Alexandre Correa, nos últimos dias.
O empresário afirmou que foi proibido de ver o filho que tem com a apresentadora da Record, Alezinho, de 9 anos, através do celular e que estava há alguns dias sem conseguir contato com a criança através do WhatsApp.
Através dos stories do Instagram neste domingo (09), a modelo mandou um recado ao ex, o qual acusou de violência doméstica no final do ano passado, quando a separação veio à tona:
“Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o concerto do aparelho que a mãe comprou”.
Ana Hickmann manda a real contra o ex após decisão judicial
Ana seguiu dizendo que contato por telefone provisório com chip e ligação a vontade é “comunicação”, ressaltando que era uma “dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria”.
O divórcio dos dois foi oficializado no mês passado, após a famosa assumir um novo relacionamento com Edu Guedes. A Justiça ainda decidiu que Correa não pode falar publicamente sobre o assunto.
Caso descumpra a decisão, o empresário pode pagar uma multa de R$ 5 mil. A Justiça ainda decretou que a loira está isenta a pagar a pensão exigida pelo ex de R$ 42 mil, reforçando não haver qualquer justificativa para o pagamento.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.