Ana Hickmann surpreende com atitude após Adriane Galisteu participar do Hoje em Dia

Ana Hickmann e Adriane Galisteu possuem uma rixa antiga (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Adriane Galisteu e Ana Hickmann tiveram desentendimentos midiáticos no passado, quando a primeira comandava um programa de fofocas na Band e emitiu uma opinião polêmica sobre a colega.

O episódio em questão aconteceu em 2012, porém, quase 10 anos depois, parece que a modelo ainda não perdoou a apresentadora. Prova disso é que ela não recepcionou Galisteu no Hoje em Dia desta terça-feira (9).

Na ocasião, a apresentadora de A Fazenda foi ao programa para anunciar parte dos participantes, mas dividiu o palco apenas com César Filho e Ticiane Pinheiro, enquanto Ana fez questão de ficar em casa.

Nas redes sociais, o assunto repercutiu e muita gente chegou a dizer que o pedido de não ir ao programa partiu da própria Hickmann, com muita antecedência. A repercussão foi imediata e o caso dividiu opiniões.

“A Ana Hickmann está em casa mantendo o distanciamento social da Galisteu”, debochou uma pessoa. “Morrendo que a Ana realmente pediu dispensa do Hoje em Dia só para não dividir palco com a Galisteu”, ironizou outra.

“A treta delas já tem mais de 10 anos gente, que tanto ódio no coração é esse? KKKKKKK”, debochou mais uma, citando a declaração de Adriane que originou toda a confusão.

Na época do seu antigo programa, ela disse que a loira se tornaria uma pessoa melhor quando tivesse um filho. Isso deixou Alexandre Corrêa, o marido de Ana, revoltado, esbravejando contra Galisteu em entrevistas.

O tempo passou e, em 2016, quando Ana Hickmann sofreu um atentado, sua rival foi questionada sobre o assunto em seu canal no YouTube. Em resposta, ela mostrou toda a sua humanidade e disparou:

“Eu fiquei horrorizada. Ela me fez chorar e eu fiquei acompanhando como todo mundo acompanhou e fiquei chocada. Eu acho que todo mundo tem uma história para contar sobre esse assunto, principalmente quem é famoso. Eu sou meio imã de maluco também, mas eu não tenho medo deles”.

Na internet, o público ficou do lado de Adriane Galisteu e pesou a mão nos comentários contra a outra famosa.

Confira:


Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›