Ana Hikari toma atitude inédita após ser “cancelada” nas redes sociais

Ana Hikari
Ana Hikari se desculpou por mensagem e surpreendeu com frase (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Hikari decidiu usar o seu perfil do Twitter para se retratar, após ser envolvida em grande polêmica por causa de uma publicação sobre com a rotina de trabalho de atrizes é puxada.

A atriz acabou sendo “cancelada” depois que compartilhou um vídeo de uma internauta que viralizou ao reclamar da própria jornada de trabalho. Ela, então, contou um pouco sobre o jornalista.

Depois das críticas, Ana Hikari se desculpou pela mensagem, que chegou a ser excluída por ela depois da repercussão negativa e pontuou: “O chapisco funciona e ainda bem que funciona. Botei a mão na consciência aqui e vim pedir desculpa para vocês, porque caralhos eu tuitei?!”.

“Obviamente um trabalho privilegiado como o meu atual não se compara a da maioria dos trabalhadores brasileiros”, garantiu a atriz da Globo.

A famosa ainda fez questão de fazer uma “fio” com mais de 20 postagens. Ela também explicou o seu ponto de vista a respeito da mensagem que publicou e aproveitou para criticar o esquema de trabalho de 12h do audiovisual.

Ana Hikari responde seguidores

Ana também rebateu algumas publicações de internautas. Em resposta a uma mensagem, a famosa soltou um desabafo a respeito de salário mínimo, desigualdades no audiovisual e carga horária.

Ela explicou que deveria ter formulado melhor a sua mensagem, pois queria, na verdade, falar mais sobre como as pessoas imaginam o trabalho no audiovisual.

Segundo a ex-Malhação, ela é uma área de trabalho “como qualquer outra dentro do sistema capitalista exploratório”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]