Ana Lúcia Torre dispara contra polêmicas de Cassia Kis e revela atitude na Globo

Luiz Fábio Almeida

08/11/2022

Cassia Kis

Ana Lucia Torre comentou sobre a relação com Cassia Kis (Imagem: Divulgação – Globo / AgNews / Montagem – RD1)

Ana Lúcia Torre está trabalhando com Cassia Kis em Travessia, novela das 21h da Globo, e abriu o jogo sobre o clima nos bastidores por causa das polêmicas envolvendo a colega. Nas últimas semanas, a famosa soltou declarações homofóbicas e também participou de atos golpistas contra o resultado das eleições.

A veterana, que dá vida à tia Cotinha na trama de Gloria Perez, ressaltou que tem usado todo o seu profissionalismo para evitar climão diante da situação. No entanto, ela deixou claro que não aprova os comentários e atitudes de Cassia.

“Não é agradável para mim. Não vou dizer em nome dos outros do elenco, mas essas falas homofóbicas, as manifestações, não fazem o meu gênero”, disparou a atriz da Globo ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.

Ana Lúcia Torre ressaltou que, assim como Cassia Kis diz ser, é uma pessoa de “extrema fé”, mas acredita que Deus é “agregador” e não preconceituoso.

“Por exemplo: como não vou gostar de uma pessoa negra apenas porque sou branca? É meu irmão em Cristo. Existem atitudes por aí que não gosto”, comentou.

Ana Lúcia Torre garantiu que evita ter conflito com a colega de elenco e até criou uma situação nos bastidores da Globo.

“Eu trabalho com ela, né? Então quando estamos juntas ela é a Cidália [personagem]. Foi a solução que encontrei para mim para não ficar um clima nesse ambiente”, afirmou.

Ana Lúcia Torre dá opinião sobre vitória de Lula

Após as eleições, que teve a vitória do ex-presidente Lula (PT), a veterana contou que acredita que haverá muitas mudanças no novo governo.

Ela reforçou dizendo que a cultura sofreu muito nos últimos anos, por causa, segundo ela, da não liberação de verbas e vários entraves. A famosa ainda comentou que inverteram todo o significado da Lei Rouanet.

Ana Lúcia completou deixando claro que acredita que a cultura é absolutamente necessária para um povo, assim como a educação.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]