Ana Maria Braga abre o Mais Você com panelaço e web vê indireta a Bolsonaro

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga bate panela e surpreende internautas (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu ao abrir o Mais Você, da Globo, desta quarta-feira (24), com um um “panelaço” e acabou rendendo comentários nas redes sociais. Muitos internautas acreditam que a atitude foi uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Cada dia que eu entro no estúdio é um acontecimento aqui, né? Inclusive, a integração da equipe, a alegria de tá aqui. E a equipe sempre que eu entro aqui faz uma algazarra que eu fico sempre falando: ‘Da onde eles vêm, né? Hoje eles se superaram. Olha só. Não custa dizer que todos aqui no meu estúdio são testados e protegidos“, iniciou a famosa.

Ela completou: “Eu me sinto mais segura aqui do que na minha casa, acreditem ou não. Eu tenho uma segurança aqui, que eu agradeço a Deus e à Globo por me darem essa possibilidade. Todo mundo é testado duas vezes por semana, inclusive eu”.

A apresentadora logo mostrou para o público que, ao entrar no estúdio escuro, a produção apareceu batendo em panelas. Em seguida, a própria loira participou do ato e o programa colocou no GC: “A gente bate panela para acordar”.

“Fala a verdade, [imagina] amanhecer na sua casa assim, com todo mundo entrando fazendo festa, né? Não é legal? A gente vê tanta coisa por aí, é quarta-feira. Inclusive, eu tava dizendo pro pessoal que cada um tem o seu panelão, né? Cada um por um motivo também, né? Aqui, graças a Deus, com alegria, com satisfação“, brincou Ana Maria.

O acontecimento, porém, foi feito um dia depois em que, durante o pronunciamento de Bolsonaro, muitas cidades pelo Brasil registraram panelaços.

A manifestação foi feita por causa da falta de medidas do governo federal para combater a Covid-19. Ontem o país superou pela primeira vez a marca de três mil mortes em 24 horas.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›