Ana Maria Braga abre o jogo e revela o motivo do cabelo colorido

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga aprova mudança no visual (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do Mais Você quando apareceu pela primeira vez com o cabelo rosa. A mudança aconteceu nos primeiros dias de 2021 e de lá para cá a ex-loira resolveu pela adoção do cabelo colorido.

A contratada da Globo compartilhou uma imagem e rasgou elogios pelo tom lilás dos seus fios e incentivou as suas seguidoras pela mudança. “Amando meu cabelo da semana. Tão bom se permitir”, refletiu a famosa.

“O cabelo colorido parece que já dá outro astral, traz alegria! Tem vontade? Tem coragem?”, questionou Ana Maria na legenda da publicação, que repercutiu entre os quase 10 milhões de seguidores na rede social.

Pela mensagem, a veterana deu a entender que na próxima semana o seu cabelo será diferente, mas não deu detalhes se continuará com o cabelo colorido ou se voltará para o loiro tradicional.

“Não precisa coragem; somente se sentir bem com a gente mesmo. Ficou na medida de sua alegria pela vida”, aprovou uma fã nos comentários. “Morro de vontade, mas ainda não tive coragem. Você ficou linda”, destacou outra.

“Maravilhosa”, exaltou uma terceira. “Realmente trouxe uma energia muito positiva e alegre”, completou. “Acho lindo, mas não tenho coragem, não”, respondeu mais uma.

Ana Maria Braga causou com o visual diferente em 25 de janeiro, quando apareceu com o cabelo cor-de-rosa. Quando explicou sobre o motivo do cabelo colorido, a global citou Sakura Haruno, da animação Naruto.

“Eu li uma matéria dizendo que o pessoal dos mangás está com tudo. Um amigo meu que tem banca de jornal disse que hoje em dia não vende revista, vende mangá. Daí eu lembrei do ‘Naruto'”, comentou a famosa.

O cabelo não foi a única mudança da artista, que apareceu de óculos em uma das edições do Mais Você. “É para fazer charme. É quinta-feira, né. A Angélica vai de táxi e eu vou de óculos”, brincou em resposta à Ana Paula Araújo, durante a sua participação no Bom Dia SP.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›