Ana Maria Braga abre o Mais Você em homenagem a Glória Maria: “É difícil começar o dia”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga rende homenagens a Glória Maria no Mais Você (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Ana Maria Braga dedicou o Mais Você desta quinta-feira (2) a Glória Maria, um dos maiores nomes do telejornalismo brasileiro que nos deixou nesta manhã. A apresentadora iniciou o programa ao som de Coração Leviano, de Paulinho da Viola, canção preferida da jornalista.

A global lembrou o dia 2 de fevereiro como Dia de Iemanjá e de Nossa Senhora dos Navegantes, uma data festiva para católicos e para membros de religiões africanas, mas triste por conta da morte do símbolo do telejornalismo do país.

Ana Maria definiu Glória Maria como uma mulher incrível, alguém que fez história pelo suor do seu trabalho. “Passou por todos os telejornais da Globo sempre deixando uma marca que era só dela”, destacou.

A loira frisou que a repórter rodou o mundo em nome do jornalismo televisivo. “Aventureira, escalou, mergulhou, passou de um balão para o outro. Isso não é coragem, é falta de juízo”, disparou em tom de bastante emoção.

Ana Maria Braga revê vida cheia de Glória Maria

No programa, Ana Maria exibiu o primeiro passeio de asa-delta em dupla do país, que contou com a presença de Gloria Maria acompanhada de um instrutor, e a entrevista que a jornalista conseguiu com Madonna. No episódio, a repórter deu para a musa do pop um colar de presente.

A comunicadora ressaltou que as duas conversaram bastante sobre câncer e que ambas trocaram muito otimismo a cada conversa. Ana desejou uma boa passagem para Glória e não escondeu as lágrimas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].