Ana Maria Braga aconselha soltar pum para combater quem fala mal

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga surpreendeu com conselho sincero na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu o público do Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (28), com um conselho um tanto quanto inusitado. A apresentadora afirmou que soltar pum ajuda a combater quem fala mal.

“E se alguém falar mal de você pelas costas, solte um pum e vá embora!”, disparou a famosa, no final da atração, momento em que costuma deixar uma reflexão em forma de frase. A titular do Mais Você ainda deu uma gargalhada e desejou bom final de semana.

No Twitter, é claro, o momento acabou divertindo muita gente. “A Ana Maria Braga acabou de finalizar o programa assim: ‘Se um dia alguém falar mal de você pelas costas, solte um pum e vá embora! Tchau, bom final de semana!’“, observou uma internauta.

“Achei poético, quem amou?”, elogiou outra. “Gostei da Frase de Hoje da Ana Maria Braga!“, disparou um terceiro telespectador. “Que isso, Ana Maria?! Não foi essa educação que lhe passei“, brincou mais um.

Antes, na abertura do programa da Globo, a famosa surpreendeu com seu gosto musical: ela tocou Butter, da boy band de k-pop BTS. Cabe lembrar que a música quebrou cinco recordes no Guiness.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›