Ana Maria Braga afasta rumores de briga com Louro Mané e se declara

Ana Maria Braga e Louro Mané
Ana Maria Braga afasta rumores de briga com Louro Mané e se declara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na mudança de faixa do Mais Você, que nesta segunda-feira (4) trocou de horário com o Encontro, Ana Maria Braga relembrou fatos importantes dos 23 anos de Globo e um deles foi a morte do Louro José, vivido por Tom Veiga. Com isso, a loira decidiu dar um fim nos rumores de briga com o atual Louro Mané.

publicidade

Fabio Caniatto, que entrou no diário da emissora em abril, recebeu uma mensagem de agradecimento da apresentadora:

Eu quero chegar perto do meu Louro Mané, meu lourinho que vai ser para sempre e dizer que você veio para alegrar a nossa vida. Quero muito agradecer por você ter feito a sua inscrição para ser o lourinho, que pra mim é insubstituível. Queria te dizer que seu pai é insubstituível para mim”.

publicidade

Veja Também

Depois de enaltecer a parceria do antigo companheiro de bancada, Ana Maria mostrou otimismo para o futuro com o novato:

Cada vez que eu vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha eu transfiro isso para a sua imagem e para o seu carisma. Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente. Para eu te ver crescer, para você aprender como seu pai aprendeu todas as bobagens que eu sei”.

Aquele que manipula o também chamado de Lourito devolveu: “Eu to muito feliz de estar aqui e de ter te encontrado, Ana. Eu também espero ficar muito tempo com você e levar alegria pro povo de casa”.

Confira:

publicidade

Ana Maria Braga expõe decisão sobre bordão após mudança de horário na Globo

Durante a coletiva de imprensa da nova grade matutina da Globo, a global contou em primeira mão que não pretende deixar de usar o bordão “Acorda, menina”.

publicidade

O ‘Acorda, menina’ não é acordar da cama, é acordar para a vida. Eu brinco de tirar a bunda do sofá. As pessoas precisam de palavra de incentivo às vezes”, explicou a famosa.

Esse primeiro horário da manhã, que vem às vezes do jornalismo, com notícias não tão boas, é a gente dar a leveza, trazer motivação”, disse na sequência.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, Ana ainda expôs sua torcida para que Patrícia Poeta e Manoel Soares façam muito sucesso no horário que até então pertence a ela. “Acho que vocês serão brilhantes. Eu fico na torcida porque estou na sequência”, disse.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.