Ana Maria Braga alerta sobre a importância do tratamento do câncer durante a pandemia

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga continua fazendo seu tratamento de imunoterapia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com experiência em tratamento contra o câncer, Ana Maria Braga falou sobre a importância de continuar cuidado dos quadros da doença mesmo durante a pandemia do coronavírus.

Em uma live com a jornalista Duda Riedel, que também já enfrentou um câncer, a apresentadora deixou um alerta para as pessoas que estão lutando contra a doença nesse período tão difícil e que estão receosas em sair de casa.

“Para quem tem medo de continuar o tratamento, nesses tempos de pandemia, porque acha que vai ao hospital e vai pegar alguma doença, que nada, os hospitais são preparados. Eu continuo fazendo tratamento, continuo fazendo minha imunoterapia“, explicou a global.

“A gente sabe que todos os hospitais estão preparados para receber pacientes de qualquer doença, mas, especialmente, o câncer, que tem todo um tratamento diferenciado, porque já sabe que a pessoa tá com o sistema imunológico debilitado e que precisa ter esses cuidados“, salientou Ana Maria.

Apesar dos hospitais estarem bem preparados, Braga não deixou de frisar a importância de cada um também tomar os devidos cuidados. “A gente mesmo precisa se cuidar, usando máscara, usando álcool gel, mantendo a distância recomendada”, afirmou.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com