Ana Maria Braga apressa entrevista com Andréia Sadi, que pode dar à luz a qualquer momento

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga entrevista Andréia Sadi no Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga afirmou na manhã desta segunda-feira (5) que antecipou a entrevista com Andréia Sadi por causa do parto dos gêmeos. Em transmissão remota, a jornalista da Globo brincou sobre os signos dos herdeiros, o mesmo da apresentadora, e se divertiu.

“A Andréia está no fim da gestação. Inclusive, essa entrevista era para acontecer um pouquinho mais adiante, mas conversando com ela resolvemos adiantar, porque senão podia ser que ela não viesse por estar em trabalho de parto”, explicou Ana Maria.

A comentarista de política riu do comentário da veterana e falou sobre a chegada dos bebês antes do planejado. “A qualquer hora [vai nascer]. Serão seus companheiros arianos, Ana”, ressaltou ela, se referindo ao signo.

“Já joguei para Deus, sei que serão arianos. Achei que seriam taurinos [nascidos a partir de 21 de abril]”, brincou Andréia Sadi. Ana Maria Braga reagiu com bom humor. “Isso tudo é fofoca da galera. Arianos são pessoas maravilhosas, amigos dos amigos, carinhosos, leais. De vez em quando é um pouco teimoso”, assumiu.

“Mas será que dois serão tudo isso aí mesmo? Porque aqui estamos desesperados”, confessou Sadi, casada com o apresentador do SporTV, André Rizek.

Na conversa, a estrela da GloboNews atendeu um pedido de Ana Maria e mostrou sua barriga de grávida. “Todas as minhas roupas viraram cropped. Agora, grávida, sinto muito calor e se não for assim esquenta demais”, contou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›