Na última segunda-feira (7), Ana Maria Braga foi criticada nas redes sociais pela forma como tratou a notícia da morte de Aracy Balabanian. Por outro lado, o caso ganhou um maior destaque nesta terça-feira (8).
VEJA ESSA
O Mais Você levou ao ar uma entrevista marcante que foi feita com a atriz em 2010. As duas falaram sobre vários assuntos, incluindo a carreira da artista nas novelas e programas da Globo.
Porém, o trecho em que fala sobre ter perdido tudo em um incêndio na década de 90 deixou a apresentadora comovida. Assim que o vídeo foi exibido, Ana Maria Braga apareceu chorando e abalada no estúdio do programa.
“É rápida a vida, viu, gente. Parece que foi ontem, mas já se vão 13 anos desse encontro. Sempre que eu conversava com ela, era sempre uma lição de vida. […] Era sempre um aprendizado grande falar com ela. Me desculpem”, começou dizendo a comunicadora.
Ana Maria Braga ressalta que sempre gostou das conversas com Aracy Balabanian
A veterana acrescentou que é muito bom conversar com as pessoas e saber um pouco mais sobre cada um. Enquanto enxugava as lágrimas, a apresentadora mandou um recado para os telespectadores.
“Era sempre uma lição de vida… Quando a gente está disposto a aprender, que é uma coisa que eu sugiro que vocês nunca percam na vida. É a capacidade de falar ‘não sei’, e se não sei, eu quero aprender. A gente perde grandes oportunidades”, disparou Ana Maria Braga.
Aracy Balabanian estava com 83 anos, e desde novembro de 2022 lutava contra um câncer no pulmão.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.