Ana Maria Braga chora no Mais Você ao noticiar a morte de amigos

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga chora ao comentar a morte de três amigos (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga não segurou a emoção no final do Mais Você da última terça-feira (29) e chorou em razão da morte de três amigos. A apresentadora do matinal se despediu do diretor Mário Márcio Bandarra (1955-2021), a culinarista Glenys Silvestre e o advogado dos artistas Sergio Dantino (1938-2021).

Visivelmente emocionada, a veterana começou pelo ex-diretor do canal dos Marinho. “Antes de ir embora eu gostaria de mandar um abraço à família do meu querido Mário Márcio Bandarra, que foi diretor do Mais Você e morreu ontem [dia 28], aos 66 anos de idade. Era um profissional muito querido por todos, um diretor sensível que vai deixar muita saudade”, desabafou.

Depois, ela lamentou a partida da chef. “Além do Bandarra, perdi mais dois amigos: Glenys Silvestre, cozinheira de mão cheia, que participou várias vezes do Mais Você. Uma dessas vezes foi memorável. Foi ela que nos ensinou a fazer a polenta na tábua. Não era um prato, era um acontecimento. Um beijo para a família da nossa querida Glenys”, mandou.

Por fim, com os olhos marejados, Ana Maria Braga comentou sobre a morte de Dantino. “Outro amigo que se foi ontem era advogado, cuidava de contratos de artistas, foi meu advogado durante muitos anos. Além disso, Sergio era muito ligado à cultura e dividia o seu tempo com diversas produções culturais. Deixo um abraço carinhoso para a Denise Ravache, a mulher do Dantino”, finalizou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›