Ana Maria Braga voltou a repercutir com as suas pautas inusitadas durante o seu Mais Você, na Globo, e na manhã desta quarta-feira (28), o tema foi a chegada do Halloween.
VEJA ESSA
Logo de cara, ela chegou mudando de cor, juntamente com a iluminação do estúdio, e deixou o Louro José de cara, sem entender nada que estava acontecendo.
“Credo, Ana Maria, o que é isso?”, questionou, intrigado. Ana, toda animada, por sua vez, disparou: “Olha como nós estamos, Louro, você não queria uma festa assim?”.
“Ana Maria, só pra entender, é festa de Halloween ou você vai fazer uma balada?”, rebateu o papagaio. Nas redes sociais, os internautas amaram a brincadeira e repercutiram.
“Ela faz o Halloween dela”, brincou um. “Assistir a Ana Maria mudando de cor no programa de Halloween no #MaisVocê é essencial”, reagiu outra pessoa.
Dias atrás, Ana Maria Braga surpreendeu os fãs ao dividir um clique antigo, em que surge como apresentadora de um jornal. Na imagem, feita em 1971, é possível ver que a loira comandava a bancada da atração.
“Vocês sabiam que a TV Tupi Ribeirão Preto foi a primeira no interior? Ela ficou no ar de 1952 a 1962, quando teve um vendaval que derrubou a antena da emissora, instalada no centro de Ribeirão Preto. Em 1971, a TV Rio Preto foi lançada no canal 8 e surgiu o primeiro jornal televisivo da cidade. Olha quem estava na bancada…“, disse ela na legenda.
Nos comentários, os admiradores da famosa a enchera de elogios. “Como pode? Hoje está mais nova do que há anos atrás! Também quero!“, disse um fã.
“Pois olha quando eu era criança trabalhamos nela numa propaganda. Eu e mais alguns vizinhos. Nasci e morei em Ribeirão Preto de 1954 até 1984“, dividiu uma moça. “Está mais bonita agora“, opinou mais uma.
Confira:
Louro José: "É festa do Halloween ou balada?" 😂 #MaisVocê pic.twitter.com/bBnoDtxOCx
— TV Globo 📺 (@tvglobo) October 28, 2020
https://twitter.com/pensamenTons/status/1321431257927065600
https://twitter.com/LourersFc/status/1321431411631468546
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.