Ana Maria Braga começa o Mais Você aos prantos: “Prometi que não iria chorar”

Henrique Carlos

Revisado por: João Paulo Dell Santo

26/10/2023

Ana Maria Braga no Mais Você

Ana Maria Braga não segura o choro ao celebrar aniversário do Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga ficou bastante emocionada ao celebrar o aniversário de 24 anos do Mais Você nesta quinta-feira (26). Logo no começo da atração, a primeira abertura do matinal, em 1999, foi levada ao ar com a trilha antiga.

Sempre muito emotiva, a veterana das manhãs da Globo surpreendeu ao aparecer aos prantos. “E eu prometi que não iria chorar… Parece que sou a moça mais chorona que eu vi na televisão brasileira. Eu acho que as coisas me emocionam”, começou.

Logo depois, a comunicadora ressaltou que ouvir a primeira vinheta de abertura dá um nó na garganta. Inclusive, brincou que precisava de uma caixinha de lenço para conseguir chorar, até porque lembrou das pessoas envolvidas na atração.

“A Globo estava muito assustada, os diretores todos. Veio uma moça, com um cabelo esquisito, com umas luvas e estava dizendo no contrato que eu queria fazer ao vivo”, acrescentou Ana Maria, enquanto secava as lágrimas.

Ana Maria Braga teve manhã de homenagens celebrando o aniversário do Mais Você

Recordando vários momentos durante esses últimos anos no ar, a apresentadora mostrou que fez uma verdadeira festa no estúdio. Inclusive, usaram os nomes de pessoas que não estão mais na equipe nos créditos.

Após fazer seu primeiro discurso, Ana Maria Braga mostrou que estava com toda sua equipe no estúdio. Entre eles estiveram Ju Massaoka, Ivo Madoglio, Talitha Morete e outros repórteres e produtores de muitos anos.

Fabrício Battaglini também esteve direto do Mercado Municipal de São Paulo conversando com o público. Por lá, a equipe montou uma mesa de café da manhã do Mais Você.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.