Ana Maria Braga começa o Mais Você com música do Naruto e web reage

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Louro José dançam ao som do tema de abertura de Naruto (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga conquistou uma legião de fãs na internet graças à música que a produção do Mais Você escolheu para a abertura da edição desta terça-feira (22). Os primeiros minutos do matinal da Globo foram ao som de Haruka Kanata, da banda Asian Kung Fu Generation, conhecida por ser a abertura do anime Naruto.

A apresentadora gostou da escolha: “Forte, hein? O bicho bate que bate forte”. Empolgada, ela explicou que a escolha foi feita como um “gostinho” para que o público acompanhasse uma matéria sobre o Japão.

Em tom de brincadeira, Louro José pediu desculpas aos telespectadores por conta da música mais pesada logo de manhã. “Tem que pedir desculpa para a senhora de casa. O nosso sonoplasta às vezes se empolga um pouquinho”.

No Twitter, o público adorou. “Meu Deus! E a Ana Maria Braga que abriu o Mais Você com a abertura mais clássica de Naruto: Haruka Kanata! ícone otaku da TV”, disparou um internauta. “Tocando Haruka Kanata no programa da Ana Maria, olha sinceramente lendária”, destacou outro.

Um terceiro se mostrou incrédulo com a surpresa feita pela produção de Ana Maria. “Vivi para ver a mais famosa abertura de Naruto tocar no início do Mais Você da Ana Maria Braga”, observou. “Grande momento da televisão brasileira, apenas”, definiu mais um.

Confira a repercussão na web:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Namaria é a maior otaku da Globo. Uma verdadeira Narutofã! – Vídeo: Rede Globo

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox