Ana Maria Braga começa programa na sofrência ao som de Marília Mendonça

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga começa programa na sofrência ao som de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga decidiu começar o Mais Você, da Globo, desta terça-feira (7), bem animada e em total clima de sofrência. O hit Supera, de Marília Mendonça, abriu a atração, enquanto a apresentadora se balançava e arriscava algumas partes da letra.

“Olha a Marília Mendonça mandando superar. E tem que superar mesmo e ir para frente”, reagiu a famosa. “Olha essa sofrência“, completou Louro José, que também estava bem animado no começo do matutino.

Nas redes sociais, os internautas comemoraram a escolha da música no programa. “Eu amo o conceito Ana Maria Braga abrindo o programa concentradíssima ao som de Supera- Marília Mendonça”, afirmou um internauta.

“Namaria começando o programa com Supera da Marília Mendonça e mandando a gente superar… Obrigado, ícone das manhãs, por jogar a verdade na nossa cara”, disse outro telespectador.

“#MaisVoce já começa o programa botando Supera da Marilia, ai cê acaba com o psicologico do peão logo cedo”, brincou um terceiro.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox