Ana Maria Braga comemora 22 anos na Globo e se emociona com momentos marcantes

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga se emocionou com momentos marcantes da história do Mais Você (Imagem: Reprodução / Globo)

O dia foi de festa no Mais Você, da Globo. Nesta segunda-feira (18), o programa completou 22 anos e Ana Maria Braga não segurou a emoção. De volta ao trabalho, após uma semana de folga, a artista festejou data e assistiu à vídeos com Tom Veiga (1973-2020), intérprete do Louro José.

O matinal lembrou de momentos marcantes da sua trajetória e a famosa agradeceu o público por fazer parte da história de mais de duas décadas. “Clima de festa, mas [se a gente] vê o monte de imagens de uma vida inteira…“, iniciou.

“22 anos é uma história diária, sem você do outro lado a gente não estaria aqui até hoje. A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto temos que valorizar a vida e cada segundo, a vida passa, as pessoas se vão”, declarou ela, muito emocionada.

A loira seguiu: “É hora de saudade de uma história contada junto com vocês. Nesse tempo, a gente sorriu, chorou, se emocionar aqui é fácil, vibrou, aprendeu. A cada dia que a gente amanhece aqui temos ânsia de aprender mais. O que não falta é fôlego pra seguir em frente”.

Ana Maria Braga também não conseguiu segurar o choro com a homenagem das filhas de Daniel. Ela virou tema de um episódio do Meninas Grandes, interpretado por Lara e Luísa, filhas do cantor, em uma série em que narra história de mulheres inspiradoras.

A global ainda recebeu um bolo de Claudia Raia, que estava escondida dentro de uma caixa levada pelos ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›