Ana Maria Braga comenta atitude de Marcos Mion na Globo e surpreende com reação

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga fala sobre brincadeira feita por Marcos Mion (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga decidiu reagir à zoeira de Marcos Mion, que brincou na sua estreia no Caldeirão, no final de semana, com um dos momentos da apresentadora. No Mais Você desta segunda (6), ela imitou a brincadeira do colega e surgiu com uma capa de celular estampado com o ex-Record sem camisa.

“Fiquei tão emocionada de encerrar o seu programa e ver você com uma foto minha na capa do seu celular que eu mandei fazer uma capinha nova do meu celular. Primeiro, você falou que queria o telefone da Ana Maria, vem cá que eu te dou”, se divertiu a apresentadora, que fez convite:

“Obrigada pelo carinho! Muito bem-vindo! Ainda não tive oportunidade de recebê-lo aqui, vamos falar para eu ver você entrando por essa porta para gente dar aquele abraço e te cumprimentar pelo pai e profissional que você é”.

A brincadeira de Mion ocorreu no quadro Isso a Globo Não Mostra, em que ele revê cenas da programação da emissora carioca e se diverte fazendo suas piadas.

Entre os momentos estava os elogios de Ana Maria para o jornalista Thiago Oliveira. Em seguida, o apresentador mostrou que fez uma capa de celular nova usando a foto da apresentadora do Mais Você e se convidou para tomar café da manhã com ela.

A loira ainda brindou a estreia do ex-Record. “O Caldeirola, como diz o Mion, foi animadíssimo, ele entrou no palco comemorando, com uma alegria que contagiava todo mundo“, relembrou ela.

“E aí, além do programa todo, em que tava todo mundo animadíssimo, Mion encerrou o programa com um quadro Isso a Globo Mostra, e eu levei um susto. Tava sentada em casa. Entre vários momentos da telinha, citados por ele, quem é que tava lá?”, falou a famosa.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›