Ana Maria Braga comenta herança do Gugu e briga entre Ludmilla e Anitta

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga comentou sobre a briga pela herança de Gugu (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga começou a se despedir do ano de 2020 e promoveu uma retrospectiva no mundo dos famosos no Mais Você, nesta terça-feira (29). Entre os assuntos comentados pela apresentadora estiveram a briga pela herança de Gugu Liberato (1959-2019) e a treta Ludmilla x Anitta.

Em conversa com Ivo Madoglio, a global falou: “A gente está falando de coisa que deu certo, das lives bonitas e tal, mas tiveram tretas nesse ano. Achou que você não ia passar sem essa?”.

O repórter, então, começou a falar sobre os atritos envolvendo as duas funkeiras. “Elas se afastaram e romperam definitivamente”, disse o jornalista, que explicou o que houve entre as cantoras.

“Jura? Ainda continua o climão, você que sabe tudo”, reagiu Ana Maria Braga, que demonstrou surpresa por ver que as duas artistas ainda estão brigadas.

Em seguida, a líder do Mais Você mandou: “Agora teve uma briga boa também que parece que ainda está acontecendo, que é da família do Gugu por conta de uma herança. Não tem isso? Tá muito comentada?”.

Ivo Madoglio salientou sobre a briga entre os familiares: “Todo mundo fala em ‘a ex-companheira de Gugu’, mas peraí, se ela é ex-companheira, por que ela está brigando na Justiça para mostrar que ela é a companheira? Ela tem que comprovar que tinha uma união estável com Gugu”.

“Ah, então não teve decisão ainda, né?”, completou Ana Maria, que também falou sobre as lives que dominaram o ano de 2020.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›