Ana Maria Braga comete gafe ao noticiar o estado de saúde de Zeca Pagodinho

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga comete equívoco ao vivo envolvendo Zeca Pagodinho (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga, talvez pela emoção da notícia da recuperação rápida de Zeca Pagodinho, diagnosticado com Covid-19 há alguns dias, se confundiu e afirmou que “a doença está evoluindo” ao invés de comentar sobre a melhora do cantor.

No Mais Você desta quarta-feira (18), a apresentadora comentou que o sambista foi internado no Rio de Janeiro no último final de semana como prevenção. Ele tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19 e tem enfrentado apenas sintomas leves da doença.

“Está internado desde sábado, mas graças a Deus a doença está evoluindo bem e postou um vídeo nas redes sociais”, errou ao vivo. “Você [Zeca] faz uma falta danada na vida da gente, ele se vacinou, assim como eu, e foi infectado”, frisou.

No final, Ana Maria falou certo e lembrou que a vacina salvou a vida do artista. “Ele [Zeca] poderia não estar bem, não estar tão bem, se não fosse a imunização”, salientou.

Pró-vacina

Na semana passada, em desabafo ao vivo após a morte de Tarcísio Meira, Ana Maria Braga garantiu que só se recuperou do coronavírus por causa das duas doses da Coronavac, imunizante produzido pelo Instituto Butantan.

“Como sabem, tive covid um mês atrás e se não tivesse tomado vacina, por conta das minhas comorbidades, provavelmente não estaria conversando com vocês aqui agora”, manifestou.

“Tem que se discutir é por que essa vacina não chegou antes no Brasil, por que que mais gente não está imunizada há mais tempo para que se tenha menos possibilidade de infecção de outras pessoas”, criticou.

No mesmo programa, a apresentadora chorou com um vídeo de Glória Menezes e Tarcísio. Nele, a atriz se declarou para o companheiro. “Eu não sei nem traduzir o que é o nosso amor. É uma coisa tão diferente. Eu tenho uma necessidade de estar perto dele. Eu preciso dele, e ele precisa de mim. ‘Amor meu’, eu tenho o meu jeito de chamar”, comentou Glória em entrevista ao canal Viva.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›