Ana Maria Braga comete gafe e troca nome de Juliette por Ludmilla na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga chamou Juliette de Ludmilla ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga cometeu um deslize e as redes sociais não a perdoaram. No Mais Você, da Globo, desta quinta-feira (3), a apresentadora trocou o nome da maquiadora Juliette Freire pelo da cantora Ludmilla.

Isso aconteceu na abertura do programa, quando ela anunciou que teria a campeã do Big Brother Brasil 2021 como convidada especial. Ela acabou errando o nome e caiu na risada sozinha no programa.

“A gente, inclusive, hoje tem uma visita ilustre aqui, que é a dona Ludmilla, que vem conversar com a gente. É Juliette, desculpa, tô pensando na Ludmilla. A dona Juliette vem aqui, essa linda menina que encantou o Brasil todo. Ela disse que tem um depoimento fantástico para fazer”, afirmou a loira.

No Twitter, o público se divertiu com o erro dela. “Ana Maria sempre troca o nome da Juliette, primeiro Juliana, agora Ludmilla”, afirmou uma internauta. “Ana Maria trocando a Juliette pela Ludmilla”, observou outro, aos risos.

No Mais Você, a convidada contou que está tendo o apoio de Anitta e destacou a sua vontade de trabalhar no meio musical. “Ela está me dando apoio que eu pedi e precisava. Mas a minha empresária sou eu. Ela está me orientando com as questões artísticas, sobre como é essa vida, como é que paquera”, explicou Juliette sobre sua relação com a cantora.

E sobre a paquera, ela ainda ressaltou: “Estou sem tempo, mas sou boa aluna, aprendo rápido. Ainda mais nessas questões que eu gosto!”.

“Ana Maria, queria que você me ajudasse a arrumar um paquera pra mim. Fica naquela conversinha, mas logo acaba. Nada flui porque não dá tempo. Estou nessa vida da mulher carente famosa agora. Ainda não rolou (de beijar), mas tô na luta”, reforçou a ex-BBB.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›