Ana Maria Braga compartilha mensagem motivacional e comove seguidores

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga compartilha mensagem motivacional com os seguidores (Imagem: Reprodução / Cultura)

Ana Maria Braga resolveu compartilhar uma mensagem com seus seguidores, para a necessária reflexão, pelas redes sociais. No Instagram, a loira publicou uma mensagem que traz o seguinte pensamento: “O que você chama de mi mi mi, eu chamo de uma dor que não é sua. Seja o mi mi mi que for!“.

Bom dia. Vamos cuidar com o que a gente julga ‘mi mi mi’. Cada um tem sua sensibilidade, sua história de vida e está passando por coisas que não imaginamos. Né?“, escreveu Ana Maria Braga na legenda da publicação.

Os seguidores de Ana Maria comentaram a imagem. “Essa carapuça me serviu… Nunca havia pensado dessa maneira… Obrigada por me por do outro lado“, escreveu um usuário da rede social. “Frase sobre mi mi mi que já é o próprio mi mi mi. Mi mi mi não é dor, é falta do que fazer mesmo“, alfinetou outra.

Recentemente, a loira postou uma análise sobre a relação das pessoas com o dinheiro.

Reflexão da noite: nos últimos meses fiquei pensando na nossa relação com o dinheiro. É tanta coisa pra pagar, comprar, vender… Quando a gente vê esse pedacinho de papel saindo e voltando da nossa mão o tempo todo, carregando tanta coisa… Eu resolvi evoluir essa relação: dinheiro na mão não é a melhor solução!“, salientou na legenda da imagem.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.