Ana Maria Braga constrange Thaís ao vivo e leva bronca da sister: “São 10 da manhã”

BBB 2021
Thaís foi entrevistada por Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga surpreendeu Thaís, eliminada do BBB 2021 de ontem (13), no Mais Você desta quarta-feira (14), ao mostrar em rede nacional suas cenas quentes dentro do confinamento.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, a cirurgiã-dentista ficou visivelmente constrangida e começou dizendo que não houve envolvimento emocional com Fiuk. “Era uma relação de amizade mesmo. Eu queria ele”, explicou.

“No começo, eu senti atração por ele, mas por agora a gente estava conversando muito. Faltou isso no começo, a gente teria se dado melhor. Eu sentia que ele fugia, mas não tinha ponto final”, prosseguiu.

“Sempre dava uma voltinha, uma troca de olhares… enfim. Eu fui com a cabeça de que não queria beijar ninguém, mas aí eu não aguento, eu gosto de beijar. O que eu posso fazer?”, disse ainda.

Sobre o dia que encontrou uma cueca do rapaz em cima de sua mala, ela também ficou morrendo de vergonha e explicou: “Eu já devolvi, foi sem querer”. Ana Maria Braga também citou o momento debaixo do edredom.

E a sister tentou fugir da pergunta: “É de manhã, Ana, são dez horas da manhã! Eu fiquei bem pensativa no outro dia, fiquei bem triste. Não chorei, mas achei que não precisava ter acontecido”.

No mesmo programa, Ana citou Juliette e os desentendimentos entre as duas: “Nos últimos dias, você e a Juliette estavam em um climão por causa de ciúmes da Viih Tube”.

Na ocasião, a paraibana falou uma frase que desagradou Thaís, que passou a última semana toda falando mal da sister e demonstrando um desconforto.

“Eu fiquei chateada com essa frase, mas a questão era ciuminho. Eu fiquei me questionando se ela achava que nossa amizade era só brincadeira”, disse a cirurgiã-dentista.

Thaís ainda comentou sobre a situação dando risada: “É muito engraçado, porque é uma com ciúmes da outra”.

“Você vê que ela não diz que é sua amiga. Você acha que é impossível vocês serem amigas durante o jogo?“, questionou Ana Maria Braga.

“Eu não digo que é impossível. Todas as minhas relações eu deixei acontecer naturalmente. No começo, a gente não tinha muita proximidade. Depois, a gente foi se aproximando por causa da Viih e nossas prioridades“, completou a ex-sister.

Ela ainda falou sobre o climão entre a paraibana e Fiuk. “Teve uma questão de ciuminho. Eu pensei: ‘ué, será que ela acha que é só brincadeira nossa amizade?’ Foi mais essa questão“, comentou ela.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›