Ana Maria Braga
Ana Maria Braga deu o que falar com palpite sobre Louro José (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga falou sobre os desejos para o ano de 2020 e acabou dando pitaco na vida amorosa do Louro José, supondo o que ele gostaria de pedir no ano que vem.

Na lista da apresentadora, ela afirmou que o papagaio gostaria de emagrecer e foi desmentida imediatamente: “Já começou errado. Que emagrecer, Ana Maria?“.

Se eu perder 20 centímetros, vou virar um canário da terra“, brincou o personagem, que foi surpreendido com um pedido ainda mais inusitado na sequência.

Ana Maria sugeriu que o Louro gostaria de um carro novo, de uma casa própria, e de “um novo amor…“. Foi aí que o fantoche reagiu novamente e a surpreendeu.

Ai, ai ai… Vai fazer inimigo, hein Ana Maria. Vai fazer inimigo, tá te vendo lá“, afirmou, insinuando que a companheira de Tom Veiga, que interpreta o Louro, poderia ficar com ciúmes.

Tô falando com o Louro“, respondeu Ana Maria, separando de uma vez por todas o manipulador do personagem.

Ana Maria Braga resgata matéria em praia de nudismo

Ana Maria Braga foi o grande destaque da TV na última sexta-feira (27). A apresentadora colocou no ar uma matéria do Mais Você feita em 2007, quando ela e Louro José encararam uma praia de nudismo.

Pelados, Ana e Louro causaram no local. A reportagem, que há 12 anos não ganhou a mesma repercussão que nesta manhã, deixou o público boquiaberto. Ana tirou o biquíni e Louro perdeu todas as suas penas via efeito especial. De volta ao estúdio, Ana confessou que foi um show de horrores ver tanta gente pelada.

Quando você vai para uma praia de nudismo, pensa: ‘Nossa, vou ver pessoas maravilhosas’. Rapaz, foi um show de horrores. Eu não tenho nada contra o naturalismo, nem nada… Mas naquela praia, naquele horário, naquele dia, vocês não fazem ideia. Nossa Senhora da Aparecida“, disse a famosa.

Louro José não perdeu a oportunidade e cantou: “Lá vamos nós para a internet de novo, vamos virar meme com a mãe que bota nudez!“. O momento arrancou gargalhadas de Ana Maria.

Em seguida, a apresentadora anunciou a receita do dia, que tinha como ingrediente principal a berinjela. “Você tem certeza que quer manter essa receita hoje? Não acho muito auspicioso“, avaliou Louro, bem humorado.

Falando em berinjela, né? A gente viu muito por lá“, disparou a loira, aos risos. “Eu não vou comer isso aí não. Nem vem dá para eu provar que eu não vou comer. Não não!”, avisou o papagaio, antes do intervalo comercial.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA