Ana Maria Braga defende uso de máscara e debocha de Bolsonaro após polêmica

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga alfineta Bolsonaro após polêmica sobre uso de máscara (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga deu uma dica quase infalível para conquistar o seu par perfeito. No clima do Dia dos Namorados, a apresentadora expôs no Twitter uma lista de receitas para conquistar cada signo do horóscopo. Irônica, ela alfinetou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por causa do uso de máscara.

“Pessoal, a minha equipe fez uma seleção de receitas para agradar os namorados por signos. Estão prontos?”, questionou a loira. Ela começou pelo signo de Áries e passou por Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Capricórnio, Sagitário, Leão, Libra, Aquário e Peixes.

“Gente, lembrando que a exceção só confirma a regra e que ninguém é obrigado a gostar de astrologia”, esclareceu a famosa. “Não gostar de astrologia não faz ninguém mais inteligente que ninguém. Só faz mais chato!”, escreveu em tom de brincadeira.

Em seguida, Ana Maria Braga deu uma cortada no presidente Bolsonaro. “Mas tudo bem não acreditar em astrologia. Agora… não acreditar em máscara e vacina… Aí não dá né?”, cutucou.

Nesta semana, Bolsonaro esteve à frente de um evento no Palácio do Planalto e anunciou um pedido de parecer ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, para desobrigar o uso de máscaras pela população que tomou a vacina ou que já foi infectada pelo vírus.

“Acabei de conversar com um tal de Queiroga — não sei se vocês sabem quem é —, nosso ministro da Saúde. Ele vai ultimar um parecer visando a desobrigar o uso de máscara por parte daqueles que estejam vacinados ou que já foram contaminados. Para tirar esse símbolo, que obviamente tem a sua utilidade para quem está infectado”, disparou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›