Ana Maria Braga deixa Faustão sem graça com homenagem ao vivo

Paulo Carvalho

18/10/2019

Ana Maria Braga

Ana Maria Braga faz Arquivo Confidencial com Fausto Silva (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Ana Maria Braga preparou uma surpresa para Faustão durante o Mais Você desta sexta-feira (18), que completou 20 anos no ar. A atração relembrou alguns dos melhores momentos das duas décadas da atração, mas o destaque foi a participação do apresentador, que ganhou um Arquivo Confidencial.

“Queria muito fazer um Arquivo Confidencial”, anunciou Ana Maria, durante o café da manhã com o convidado. “Olha, sacanagem! Eu não estou preparado!”, avisou Faustão. “Você faz muito bem”, elogiou Ana. “Sabe qual é o segredo? Eu piso no pé de quem não chora”, brincou o famoso.

Em seguida, a loira chamou as mensagens da família. A esposa, Luciana Cardoso, não poupou elogios ao marido. “Oi! Não vai fugir da cadeira não! Ana, amarra ele!”, divertiu. “A gente está aqui para dizer tudo o que você merece, todas as coisas maravilhosas que você tem feito na nossa família”, declarou.

“Eu tenho muito orgulho de estar ao lado de uma pessoa como você, que não é machista, que quer fazer todas as coisas da melhor forma para a pessoa que está do lado. Eu tenho muito orgulho de ter feito a escolha que fiz há 18 anos. E se eu pudesse fazer de novo faria mil vezes. Um beijo. Te amo!”, emocionou Luciana.

Os filhos, Rodrigo, João Guilherme e Lara vieram depois. “Pai, tudo bem? Te amo! Quero ser, um dia, igual a você. Você é meu ídolo”, declarou Rodrigo, o caçula. “Eu te amo muito, você é minha maior inspiração. Meu maior ídolo profissional, mas também minha maior inspiração pessoal”, destacou João.

“Você é a pessoa mais generosa que conheço e o melhor pai do mundo. Mesmo longe de você, ainda me sinto muito perto de você. Beijo, pai”, completou.

Tímida, Lara acrescentou: “Eu vim aqui só para te mandar um beijo e queria te agradecer por tudo o que você faz por mim e meus irmãos. Você não faz ideia do tamanho do orgulho e admiração que eu tenho por você”.

Visivelmente emocionado, Faustão falou sobre a família e a amizade que tem com Ana Maria Braga. “O grande patrimônio que você conquista na vida é ter uma família digna, harmoniosa e ter orgulho de estar focado nela. É o que fortalece”, apontou.

Ana Maria retribuiu com um abraço e um discurso: “Não sei o que a gente vai estar fazendo nos próximos vinte anos. A nossa amizade vai o tempo que for. E eu quero fazer parte de mais comemorações”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].