Romulo Estrela saiu pela tangente ao ser questionado sobre Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga não aliviou ao fazer uma pergunta polêmica para Romulo Estrela envolvendo a sua colega de cena, Bruna Marquezine. Os dois vivem Afonso e Catarina em “Deus Salve o Rei”. O matinal da Globo também contou com a participação de Alexandre Borges, o Otávio da novela das 19h.

Na trama, Romulo, Afonso, se casa com a personagem de Bruna, Catarina, e Ana Maria aproveitou as liberdades da ficção para questionar sobre a relação dos personagens.

“A Bruna tá ótima no papel. E a gente tá muito brava com ela. Quando ela aparece… A gente sabe que o vilão é vilão. E aí eu fico imaginando assim, né… Ela é a noiva do Neymar, né?”, provocou a loira. “É…”, respondeu o ator. “E aí como é que faz quando casa…”, perguntou Ana. “Casa com o rei! Fica uma bagunça!”, interrompeu o Louro José, antevendo a gafe.

“Porque é Copa do Mundo. A gente tava numa torcida ali…”, completou a apresentadora. “Fica uma coisa engraçada nos bastidores”, disse Alexandre, entrando na conversa.

Sem graça com a situação, Romulo tentou não tocar no assunto e preferiu falar sobre a Seleção. “Então sabe, Ana… A gente tava ali numa torcida pela Seleção. Todo mundo. A gente… Véspera de jogo… Todo mundo torcendo muito”, respondeu.

“Nessa hora, eu acho que o torcedor assume, né. Aí tanto eu quanto a Bruna, quanto a equipe inteira, a gente queria ver aquele Brasil…”, finalizou Estrela, fugindo da pegadinha involuntária.

Saiba Mais:

Ticiana Villas Boas quer engravidar de Joesley Batista novamente

Luana Piovani é surpreendida com foto ousadíssima do marido

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!