Ana Maria Braga deixou Xuxa impactada com decisão antes da morte de Dona Alda

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga e Xuxa Meneghel em entrevista histórica no Mais Você; apresentadora faz confissão ao vivo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Mais Você desta sexta-feira (14) repercutiu a entrevista de Ana Maria Braga com Xuxa Meneghel. As duas conversaram sobre tudo, em especial sobre o documentário da entrevistada no Globoplay, mais um momento chamou a atenção envolvendo a amizade das duas.

As amigas conversaram abertamente sobre Alda Meneghel, mãe de Xuxa, que faleceu em 2018 após batalha contra o Mal de Parkinson.

Xuxa disse que Ana foi a única amiga que sua mãe teve, mas a apresentadora das manhãs da Globo não a visitou nos últimos momentos.

A eterna rainha dos baixinhos contou que descobriu a doença da mãe quando Sasha tinha apenas dois anos. A partir disso, todo um aparato médico foi montado em sua casa. A famosa cuidou da mãe até o fim.

No bate-papo, Ana Maria relatou que se tornou amiga de Dona Alda antes de conhecer Xuxa. Na época, ela estava à frente do Note e Anote, da Record.

O programa tinha quadros sobre técnicas artesanais e a veterana passou a fazer aulas de artesanato junto com Alda.

Xuxa se emociona com depoimento de Ana Maria Braga sobre a mãe

Ana salientou o jeito doce de Dona Alda, preocupada com os filhos e com a carreira de Xuxa, alvo de um comentário polêmico do Globoplay.

A convidada lembrou que chamava Ana para ver a mãe, mas nunca foi. A global não estava disposta a ver a amiga debilitada e queria lembrar dela com saúde.

O Mais Você resgatou imagens de Alda e deixou Meneghel visivelmente emocionada. Ao mesmo tempo, Ana Maria Braga descreveu o enorme trabalho feito pela ex-colega de emissora no cuidado com a mãe.

No final da entrevista, a apresentadora falou no enorme amor e carinho que sente pela ex-Globo. O momento causou emoção nas duas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].