Ana Maria Braga desaba após realizar sonho de fã no Mais Você

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga chorou ao realizar desejo em seu programa (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga não conseguiu segurar a emoção e desabou a chorar ao realizar o sonho de um pai de reencontrar a filha, afastados desde o início da pandemia.

O desejo foi descoberto após a produção do Mais Você colocar um muro em um mercado público. Iolanda, então, escreveu que gostaria de rever seu pai e levá-lo para uma biblioteca no ano que vem.

Morador da cidade de Capela do Alto Alegre, interior da Bahia, o sonho de Isac era conhecer uma biblioteca. Emocionada, Ana Maria contou a história da família e foi às lágrimas ao ver o reencontro de pai e filha:

“Seu Isac, o senhor não sabe a alegria que eu tenho de conhecer gente como o senhor e a sua filha. E esse lugar aí, o Real Gabinete Português, muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada. Imagino o senhor, né? Imagino qualquer pessoa que entre aí”.

“E eu queria agradecer ao senhor, seu Isac, pela possibilidade que nos deu, através da sua filha, de a gente conhecer a sua história e chegar nesse lugar aí. Muito obrigada mesmo, seu Isac. Iolanda, um beijo grande. Feliz ano novo para o senhor, para a sua família e para todo mundo que faz a gente se emocionar com as coisas simples, que eu acho que toca o coração de verdade”, completou.

Ana Maria Braga alfineta chef

Na última semana, durante o Mais Você, a apresentadora provou um macarrão natalino feito pelo chef italiano Angelo Carannante e fez um desabafo surpreendente.

A loira disparou que prefere a sua própria receita e ainda demonstrou não ter gostado do prato que provou. “O alho está clarinho… eu gosto dele mais queimadinho. Enfim, come e não reclama!”, disparou Namaria, às gargalhadas.

“Já está bom demais que está aqui, ainda quer reclamar que quer o alho mais torradinho?”, seguiu a titular do Mais Você, ainda aos risos.

Após provar o prato, então, Ana Maria Braga disparou: “Uhm… Olha, eu ainda prefiro o meu macarrão alho e óleo”. “Desculpe, chef, acho que fizeram direitinho, eu sou amadora, mas eu vou testar, tá bom? Mas faz, aproveita, experimenta, vê se você tem o mesmo gosto que o meu!”, completou a loira, muito sincera.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›