Ana Maria Braga desabafa e homenageia Tom Veiga um mês após morte

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga um mês após morte (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga decidiu abrir o primeiro Mais Você, da Globo, de dezembro com uma homenagem a Tom Veiga. O intérprete de Louro José morreu há exatamente um mês, em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

No começo da atração desta terça-feira (01), a famosa dedicou o pensamento do dia, com uma frase de Bob Marley, ao amigo e parceiro de trabalho. “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”, diz a mensagem do cantor.

Ana Maria Braga, então, falou da saudade que sente de Tom Veiga: “Parece que foi ontem, na verdade. É uma saudade que bate forte. Faz um mês que meu querido amigo, Tom Veiga, nos deixou. O pensamento que acabei de dizer me leva direto para ele”.

“Uma pessoa tão especial. Mesmo sendo durante muito anos uma figura anônima, marcou muito. Pela inteligência, pela irreverência… Faz uma falta danada para a gente“, completou a apresentadora da Globo.

Companheiro de Ana Maria há mais de duas décadas, Tom passou de assistente de palco no Note e Anote, da Record, a manipulador do pássaro mais famoso do país. Louro José era encarregado de piadas e pitacos nas receitas, matérias e entrevistas feitas pela titular no Mais Você.

No dia 1º de janeiro, o ator foi encontrado sem vida por amigos, dentre eles, André Marques. Ele não respondeu às ligações telefônicas dos colegas, que aguardavam seu embarque para São Paulo, onde participaria do matutino ao lado da global.

O intérprete do Louro José faleceu em casa, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) causado por um aneurisma.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›