Ana Maria Braga desmente aposentadoria e expõe fake news: “Fofoca”

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga reage após notícia de aposentadoria (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga deixou claro que a notícia sobre a sua suposta aposentadoria não passou de boato infundado que surgiu da boca de um daqueles colunistas de programas vespertinos.

No Mais Você desta quarta-feira (22), a loira fez um esclarecimento. Logo no início do programa, a apresentadora pediu a atenção de todos para um comunicado em primeira mão.

“Todo mundo de plantão nas fofocas preste atenção: eu não estou me aposentando, tá? Atenção! Vê se eu levo cara [de quem vai se aposentar]?”, ironizou a contratada da Globo.

A fala da veterana foi interrompida por palmas e gritos da sua equipe técnica. “Todo mundo preocupado aqui. Imagina, gente. Não levo cara disso. Eu só estou me preparando agora para tirar umas pequenas férias no começo do ano”, explicou.

“Eu também sou filha de Deus, eu também mereço”, completou Ana Maria Braga. O período de descanso será tirado em janeiro. Ao todo, ela ficará fora das suas funções por duas semanas.

No entanto, ao longo dos 10 dias longe das câmeras, o Mais Você vai continuar com edições inéditas. A confirmação partiu da própria apresentadora: “A gente vai ter programas inéditos. A gente tem trabalhado bastante, para que você veja coisas lindas… Você vai viajar junto comigo”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›